terça-feira, maio 23, 2006

OK eu volto a escrever Tiger

Não sei o que escrever pois neste ultimos tempos estou um autêntico português ou melhor descervendo como a maioria dos portugueses...

Desmotivado com o trabalho que faço e isso por mais que tentemos combater tem reflexo na nossa vida pessoal, bem estar, estado de espirito, em suma tudo. Se em média trabalhamos (ou melhor estamos presentes no local de trabalho) oito horas e durante essas oito horas olhamos N vezes para o relógio ou para ir almoçar ou para casa ou contar os dias que faltam para o fim de semana !!! como e que pudemos nos sentir felizes e motivados.

Eu por vezes tento combater essas inércia que paira sobre mim e tento auto motivar-me com projectos futuros mas nem sempre resulta.

Mas fica aqui o meu compromisso em mudar este estado de espirito bem como aumentar a minha participação neste blog.

2 comentários:

Tiger disse...

Promessas...

Anónimo disse...

Rapaz,
Escrever aqui até é um bom "escape"! Aproveita o espaço!