Namorar é preciso
É verdade que este dia se tornou num ícone da sociedade de consumo em que vivemos. Não é menos verdade que, ano após ano, se tem tornado num negócio cada vez maior para uma enorme quantidade de empresas das mais variadas áreas. E aqueles corações vermelhos espalhados por todas as montras são um bocadinho irritantes.
Mas não acham que devemos ver este dia pelo lado positivo? Aproveitar para fazer uma coisa para a qual temos cada vez menos tempo: namorar!
Na sociedade em que vivemos, com a competitividade a que estamos sujeitos, o stress do dia-a-dia, a velocidade a que tudo se processa... não temos tempo para ser romanticos. Nem sequer temos tempo para nos apercebermos da beleza do que nos rodeia... de quanto gostamos de alguém... muito menos para lho demonstrar!
Por isso, porque não aproveitar este dia, em que tudo o que nos rodeia (revistas, jornais, tv, rádio, montras de lojas, uma quantidade anormal de pessoas com ramos de flores) nos faz lembrar esses valores, esses sentimentos... para os demonstrar? Para os viver, para os desfrutar?
Não nos faz mal nenhum... nem que seja só uma vez por ano!!! E, como diz a anedota: "É HOJE! É HOJE!"
Sem comentários:
Enviar um comentário