terça-feira, janeiro 17, 2006

O significado da Vida

Hoje sinto-me perdido no tempo...

O ser humano regra geral tem uma tendência para se preocupar com a vida, ou seja, a titulo de exemplo - se for despedido, o que é que vai ser de nós... se não conseguir o empréstimo para o carro como é que vamos continuar a andar neste "xasso" velho... o meu filho faz anos e tenho que encontrar a consola Sony Playstation versão 15 com 300 P de velocidade e o jogo phantom...

No outro dia, por uma razão que poucos conhecem, levou-me a pensar na vida e na sua certeza - a morte-. Sim e como qualquer ser humano que sou, é a unica coisa certa que tenho mas não sei quando é que ela me vai aparecer .... (espero que ainda falte muito tempo)

Neste momento, quem estiver a ler o post (não devem ser muitos) podem pensar que está a ser um pouco morbido, mas quis falar sobre isto porque no fundo a mensagem que pretendo passar, é que qualquer um deve aproveitar a vida da melhor forma tentado "mandar para trás das costas" as preocupações (sim que elas vão sempre existir mas cada preocupação que conseguimos resolver é mais um passo que damos na nossa vida) e ter a moral sempre em cima .....

Agora cada um que pense na "Moral sempre em cima"

1 comentário:

P. Barbosa disse...

eu estava a procura de uma definição para a expressão "cá vai alho", e olha, vim cá parar...

Não te percas no tempo, que ele não existe.