Menina não entra
É o nosso último reduto! Estamos à vontade... comemos até não poder mais... bebemos até as palavras começarem a sair arrastadas... dizemos todas as parvoices que nos ocorrem, sem qualquer censura!! Falo de uma tradição de cerca de 2 anos, que mantenho com um grupo de amigos: os famosos "jantares do goês", também apelidados de "noites chauvinistas"!!
Claro que não podemos passar sem as mulheres. Todos temos consciencia que, apesar de elas serem umas grandes chatas, a vida é muito mais fácil e bela com uma mulher ao nosso lado. Ou melhor, com a nossa mulher, a tal, a que amamos e sabemos ser a nossa cara metade, que nos complementa, apoia, acarinha... Mas sabem tão bem e são tão saudáveis estas nossas "noites de homens"!!
Claro que as nossas queridas não se sentem nada confortáveis com estes nossos, aparentemente estranhos, jantares. E esse é um dos motivos para que a frequência com que se realizam seja cada vez menor. Mas não há nada de mal... trata-se apenas de umas horas em que estamos completamente à vontade para termos conversas parvas, para aqueles desafios acriançados de ver quem come e bebe mais... enfim... é um saudável momento de descontracção e convívio!
Não sei se foi por já não nos reunirmos há algum tempo, mas o de ontem foi dos mais divertidos de sempre!!
Sem comentários:
Enviar um comentário