terça-feira, junho 28, 2005

Sair à noite...

Apesar de ter passado a faixa etária dos 30 anos e com o estatuto de homem responsável, continuo com a "bichinho" de gostar de dar uns passos de dança. No sábado à noite fui até aos lados da linha a uma festa com música ao vivo num local que está na “berra”, se por um lado a noite estava simplesmente espectacular, por outro parecia que na linha não existia mais sitio nenhum para sair à noite.

Foi muito divertido, animado, e acima de tudo apertado, e é aqui que começa a minha teoria (?), isto porque cada vez mais existe o fenómeno do «copo na mão»,não é novidade concordo, em que basicamente 50-60 % das pessoas passeiam com um belo copo de bebida na mão a molhar tudo por onde passam (eu inclusivé), alcoolicamente satisfeitos e sem um passito dar dança. E é aqui que me interrogo, mas estas pessoas vão sair à noite para passear com um copo na mão a noite toda ?? e a dança, o vibrar com a música?? O olhar para as babes?? Ou será que se anda com um copo na mão com o intuito de encontrar a sua cara metade (com um copo) ?

No final da noite em resumo, temos cerca de 10 kms corridos com copos de cerveja, 5 kms de vodka, 2 kms de caipirinha e afins, por outros lados temos as pessoas que vão comprar cervejas a preço de custo (la para os lados de Vendas Novas) nas bombas de gasolina (do Montijo) para assim irem já adiantados na sua maratona do copo.

Não sei se tudo isto faz sentido, ou se já estou velho demais para andar a aguentar um copo a noite toda, mas parece cada vez que a saída à noite é sinal de divertimento quando o sangue tem um nível aceitável de álcool, pois aqui sim ! já posso dizer:


" bem diverti-me imenso não porque dancei mas sim porque apanhei uma bezana tão grande que no outro dia acordei às 3 da tarde e tive o dia todo de ressaca não me lembro de nada nem sei como cheguei a casa mas foi lindo !!!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas só agora é reparaste nisso?

Das duas uma, ou nunca saiste à noite, ou até aos 30 anos foste um dos que sempre andou com o copo na mão a "malhar" vodkas e cerveja e só agora é que te aprecebeste disso!

karpediem disse...

Olá,

1 - Estás desculpado
2 - Sim sai durante muito tempo à noite e mais do que uma vez por semana
3 - Nunca fui de andar a malhar nos copos pois não precisava disso para me divertir
4 - Não foi aos trinta anos que me apercebi mas escrevi isto mais porque me apetece escrever o que vai na alma e é para isso mesmo que o BLOG serve ...
Ou ainda não te apercebeste disso????