terça-feira, janeiro 03, 2006

Obrigado Carpe Diem!! Obrigado Centoedoce!!

Não há nada melhor do que começar o ano a agradecer aos amigos... agradecer a dedicação, a amizade, o carinho, o apoio nas horas difíceis, o incentivo encorajador no momento exacto, as palavras sensatas e reflectidas nos momentos de maior euforia... enfim, agradecer o facto de existirem, de estarem ao nosso lado e de serem verdadeiros... AMIGOS!

Estas palavras são para ti, por tudo aquilo que mostraste este ano...

E também por teres tido a brilhante ideia de lançares este blog e me teres dado a oportunidade de colaborar nele. Ajudaste-me a descobrir um novo prazer, um novo vício... o de partilhar com o mundo inteiro as nossas ideias, opiniões, angustias, preocupações, alegrias, tristezas... ou simplesmente a oportunidade de ter um local que me permite pousar os dedos sobre o teclado e deixá-los vaguear sobre as teclas ao sabor dos ventos transmitidos pela minha alma... por vezes tempestades... outras leves e reconfortantes brisas... enfim o estado de espírito de cada dia!!!

Assim, não tens nada que me agradecer... a minha dedicação a este blog não foi mais do que o libertar o que ía aparecendo cá dentro... e também uma forma de evitar que acontecesse uma coisa que, inconscientemente, muito temia: o fim deste espaço!!!

Portanto, tenho que deixar aqui um pedido para 2006. Um pedido não só a ti, mas também aos outros membros (incluindo os dois mais novos, a quem desde já dou as boas vindas): ajudem-me a não deixar este espaço morrer... vão ver que não é um sacrifício... daqui a uns meses vão chegar à mesma conclusão a que eu cheguei: afinal o principal beneficiado é cada um de nós... faz-nos tão bem estes momentos de introspecção...

Obrigado Carpe Diem! Obrigado Centoedoce!!

1 comentário:

Tiger disse...

Bem vindo amigo Cá vai alho!!!

Espero ver muitos posts teus...

Abraço,
Tiger