sexta-feira, janeiro 06, 2006

Cavaco e Soares e Companhia

Debate XXVII, no Canal 18, onde estão presentes todos os candidatos, todos os seis !!!

MMG (Manuela Moura Guedes) - Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes !
GP (Garcia Pereira) - E eu sou o Garcia Pereira !!!!
MMG - Esteja calado homem, que a si ninguém quer conhecer.
MA (Manuel Alegre) - Aha, se é assim que a esquerda é tratada neste canal, vou-me já embora. Recuso-me a debater num canal que trata a esquerda, a verdadeira esquerda abaixo de cão.
GP - Camarada Alegre, agora fiquei tocado, não estava nada à espera dessa sua defesa.
FL (Francisco Louçã) - Que esquerda é esta que vai da direita à esquerda sem tocar pelo centro ? São estes os candidatos que queremos ter em oposição a uma direita autista e fascista ?
CS (Cavaco Silva) - Isso é comigo ?
MS (Mário Soares) - Claro que é consigo. Voçê é que é o candidato da direita, representante dos valores do fascismo, do capitalismo e dessas coisas más.
CS - Mas voçê é que é o Homem do Capital. É só casas e mais casas, fundações, livros e obras de arte. Eu só tenho o meu T2 ali nos Prazeres e pouco mais.
JS (Jerónimo de Sousa) - Olhe que não, olhe que não. Os seus financiadores devem estar a pagar-lhe pouco, devem, devem.
CS - E os seus, quanto é que lhe pagam. O saco azul do comunismo vai até onde ?
FL - Saco azul é ali com o camarada Soares e o seu PS. Muito verdes, muito verdes, até chegarem a Felgueiras. Nós, no Bloco de Esquerda nunca usámos sacos azuis.
MS - Mas isso é porque nunca tiveram oportunidade. Voçês não ganham eleições.

to be continued...

1 comentário:

Tiger disse...

Quando é que continua???

Ou o "to be continued" é só uma forma desonesta de fazer com que as pessoas voltem periodicamente, na esperança de encontrar a prometida continuação?

Tenham vergonha!!! Deixem de se armar em políticos!!! Parem de enganar o Povo!!!!