segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano novo, ideias novas

2005 Já lá vai...

Agora é tempo de olhar para 2006 e ter sempre aquele "velho" pensamento « ano novo vida nova»

E porquê? Será porque nós gostamos de pensar que no inicio de um novo ano tudo começa, e é aí que devemos tentar ser mais responsáveis, organizados, esperançados, pensar “que este ano vai ser sempre melhor que o outro”...

Acho que no início de um novo ano, devemos sempre manter um espírito de luta, feliz por nos sentirmos vivos, estarmos perto de quem gostamos e ter objectivos para o futuro tais como umas férias, um casamento, uma família maior ou até mesmo um fim de semana longe da confusão ou uma noite passada entre amigos. E é por estes prazeres todos que a vida nos oferece, que se deve aproveitar as coisas sempre e nunca pensar que amanhã o dia poderá ser mais propício, limitem-se a viver todos os dias.

O mais engraçado deste post (podem não achar piada mas eu achei), é que eu só queria dizer que com a entrada do novo ano achei por bem mudar a imagem do nosso blog que já existe há 6 meses e dar os parabéns ao nosso amigo tiger pelo que fez no fim de ano e porque graças à sua boa vontade e de um “suposto” desconhecido (vejam os comentários) conseguiram manter o site “vivo”.

Já agora FELIZ 2006 e que este ano este blog seja mais activo e com mais leitores.

1 comentário:

Tiger disse...

Amigo Carpe...

Não há nada melhor do que começar o ano a agradecer aos amigos... agradecer a dedicação, a amizade, o carinho, o apoio nas horas difíceis, o incentivo encorajador no momento exacto, as palavras sensatas e reflectidas nos momentos de maior euforia... enfim, agradecer o facto de existirem, de estarem ao nosso lado e de serem verdadeiros... AMIGOS!

Estas palavras são para ti, por tudo aquilo que mostraste este ano...

E também por teres tido a brilhante ideia de lançares este blog e me teres dado a oportunidade de colaborar nele. Ajudaste-me a descobrir um novo prazer, um novo vício... o de partilhar com o mundo inteiro as nossas ideias, opiniões, angustias, preocupações, alegrias, tristezas... ou simplesmente a oportunidade de ter um local que me permite pousar os dedos sobre o teclado e deixá-los vaguear sobre as teclas ao sabor dos ventos transmitidos pela minha alma... por vezes tempestades... outras leves e reconfortantes brisas... enfim o estado de espírito de cada dia!!!

Assim, não tens nada que me agradecer... a minha dedicação não foi mais do que o libertar o que ía aparecendo cá dentro... e também uma forma de evitar que acontecesse uma coisa que, inconscientemente, muito temia: o fim deste espaço!!!

Portanto, tenho que deixar aqui um pedido para 2006. Um pedido não só a ti, mas também aos outros membros (incluindo os dois mais novos, a quem desde já dou as boas vindas): ajudem-me a não deixar este espaço morrer... vão ver que não é um sacrifício... daqui a uns meses vão chegar à mesma conclusão a que eu cheguei: afinal o principal beneficiado é cada um de nós... faz-nos tão bem estes momentos de introspecção...

Obrigado Carpe Diem! Obrigado Centoedoce!!